sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Ovnis causam queda de energia em casas de Santa Cruz do Sul

Foi no mês passado. O senhor X (não quer se identificar ainda) estava acordado como de costume, afinal não é de hoje que ele tem percebido a presença de figuras estranhas em seu bairro. Da porta de sua casa, que fica em um terreno mais alto que a rua, ele observava o terreno baldio em frente. Terreno este que dá de encontro a encosta de um dos pontos mais altos de Santa Cruz do Sul, o morro da Cruz.
Nesta última vez em que percebeu uma actividade estranha nos céus olhou, deparou-se com um objeto enorme, redondo e aparentemente sem luzes.
Como não sente receio nenhum desses "troços", manteve-se a observar. Nisso sua filha veio ver com ele o que era e pode observar a estranha figura pairando por sobre o morro.
De repente, segundo a testemunha, 3 pequenos objetos saíram de dentro deste maior e foram para diferentes posições, após essa atividade, retornaram para dentro do objeto que acendeu e disparou para o céu.
Neste exato momento o contador de luz desligou a chave geral da casa. Acreditam as testemunhas que foi por ação do OVNI.
Em outra ocasião semelhante o senhor x estava acordado e percebeu, na rua abaixo de sua casa, que se aproximava um homem estranho. Andava enrigecido, como que se estivesse duro. Ao se aproximar da frente de sua casa, este homem olhou estranhamente para os olhos do senhor x que a uma distância de uns 10m se encontrava em sua sala com a porta da frente entreaberta. Foi aí que ele viu que se tratava de alguém vestindo uma espécie de armadura, o que deixou o senhor X mais curioso ainda. Mas quando ele foi averiguar melhor o estranho sumiu entre as árvores dentro do terreno baldio.
Uma moradora antiga do local afirma que muitos já sumiram por ali, e que esse "homem de armadura" já havia aparecido nos anos 50 e 60.
Segundo o senhor X ninguém tem coragem de entrar neste local com medo de desaparecer também.
Lenda urbana ou não é o que se passa naquele bairro, muitos temem até passar por ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário