sexta-feira, 31 de outubro de 2008

OPERAÇÃO PRATO sem dúvida uma das passagens mais fantástica de nossa história.

No decorrer dos últimos dias tenho percebido uma pequena agitação na ufologia. É como se estivéssemos perto de finalmente ter a verdade em nossas mãos ou o caminho mais correto para podermos chegar até ela. A pressão que os colegas da ufologia brasileira estão fazendo aos militares parece estar fazendo efeito.
Aqui deixo o link para todos que quiserem conhecer um capítulo importantíssimo da história da ufologia. O dia em que um Coronel da FAB declarou: "eles existem..."
A OPERAÇÃO PRATO foi sem dúvida O MOMENTO EM QUE CHEGAMOS MAIS PERTO, do contato final. Veja abaixo uma das declarações do Coronel Uyrange Holanda para a revista UFO.

Ufo — O senhor acredita que a publicação dessa matéria na Revista UFO, na íntegra, pode causar mais embaraço?
Hollanda — Hoje não. Minha missão foi cumprida. Minha carreira se esgotou após 36 anos de trabalho. Quanto à liberação dos documentos para o público, isso já é decisão do comando. Se liberarem, irão surgir muitas indagações que o Ministério da Aeronáutica e Governo não estão aptos a responder. Para evitar constrangimentos, não se fala nada. Uma vez eu estava assistindo a um programa do apresentador Flávio Cavalcanti. Num interrogatório sobre esse assunto, um cara perguntou por que os UFOs não pousam no Maracanã para todo mundo ver? Se acontecer um caso desses, um pouso na Esplanada do Planalto, por exemplo, aí não tem jeito. Acredito que num futuro próximo “eles” possam ser até um pouco mais abusados. Do jeito que está, em menos de um ou dois anos, acontecerá um contato claro, aberto para toda a população, que será transmitido pelas televisões do mundo.
s Ovnis fotografados na Operção Prato
Clique nas imagens para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário