quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CARTA AOS EXTRATERRESTRES

Encontrei isso...leiam, vocês amigos ufólogos e principalmente a quem interessar possa.

Nunca acreditei em vocês, mas depois de tantas evidências sou obrigado a crer.
Evidências de que nosso mundo se tornou um verdadeiro limbo, onde a raça sucumbe a um "governo" invisível a todos os "mortais". Desde a muito isso tem acontecido mas agora penso que já basta. Quem está por trás disso tudo? Quem faz com que milhares de pessoas morram de fome, de sede de TERROR?
Estamos verdadeiramente perdidos, sem guia alguma. Todas as nossas expectativas e esperanças religiosas se foram. Cresci acreditando que havia uma saída e ela se caracterizava em anjos , santos e divindades que de uma hora para outra se tornaram nossos algozes. Que mundo eu vivo afinal.
Quando escutei a voz de uma pessoa presa em um dos andares do WTC , ao telefone, pedindo ajuda e em seguida ouvi ele e outros gritarem "Ó, meu DEUS" antes de serem esmagados pelos andares superiores, senti uma forte pressão na minha alma. De suas vozes brotou o mais forte terror, algo que nunca vou me esquecer. O terror brotando de um ser humano segundos antes de sua morte. Quantos outros passaram por isso naqueles dias e ainda hoje.
Aqui em nosso planeta somos aniquilados por infiltrações do mal e não sob uma invasão. Tudo sofre uma subversão e não uma relocação.
Existem poucos aqui que clamam pela mudança, mas sem saber ao certo a quem.
Eu sei que vocês, que parecem conhecer a verdade do universo podem fazer com que isso termine e que a raça humana possa voltar a ser algo que acreditamos ser parte do universo.
Vocês extras podem ser nossa única esperança, vocês que foram , e ainda são, alvo da tal subversão de fé.
Imploro que se façam presentes em nossa sociedade e iluminem a esse pequeno grupo a fim de fazer com que a chama da inteligência universal se faça parte de nós mais uma vez.

Um solitário ser da Terra...

Um comentário: