segunda-feira, 15 de março de 2010

Em 2 províncias (argentina) círculos misteriosos aparecem

"O círculo tem um diâmetro de mais de 4 metros, com uma faixa na periferia de 25 cm, com um lado sombrio no interior.

Por SEBASTIÃO ARANGUREN e LA PACHI FATA


O território argentino não prestar episódios misteriosa Ufologia relacionados, que causa maravilha mundial, pela freqüência de eventos espetaculares. Agora, na cidade de Victoria, Entre Rios, como em Termas de Río Hondo, Santiago del Estero, campos últimos dias foram descobertos no chão, abrindo a possibilidade real de visitantes que deixam as "pegadas".
Curioso para adicionar itens ao assunto, nas áreas de grama apareceu no jardim de um renomado santiagueño  enquanto em Entre Rios impressões digitais foram descobertos em uma fazenda de propriedade da Polícia de Victoria.
Ambos os eventos foram investigados por profissionais Vision grupo UFO, que foi até mesmo imagens chocantes. Estes casos são, além de uma lista interminável de ocorrências semelhantes, de traços, com um grande impacto.

Na delegacia

De acordo com informações fornecidas pela Vision UFO, o último caso foi tornado público através do programa de caminhada, levando o proeminente jornalista Roberto Caminos, 102,1 FM Rádio Puente, Entre Rios cidade de Victoria. "A chamada notou o aparecimento de um estranho círculo no pátio da central de Polícia de Victoria, localizado na cidade, e as características muito estranhas. Rapidamente, ele fez contato com a equipe Vision Ovni Nestor Simondini Gaioli e Silvia Pérez, que à tarde  foram para o local, para tirar fotografias, vídeos e amostras da marca ", disse ele.
Observou-se também que "o círculo tem um diâmetro de mais de 4 metros, com uma faixa na periferia de 25 cm, com um lado sombrio no interior", acrescentando que "este é um fenômeno muito semelhante , para estudar alguns dias atrás na cidade de Termas de Río Hondo, Santiago del Estero ".

Jardim Doutor


Nesta, a data de aparição foi no domingo, 21 de fevereiro, 2010 e objecto da investigação foi uma marca associada com OVNIs. "Desde a publicação da foto tirada pelo fotógrafo Sergio Núñez e comentador Alfredo Dominguez Termenses.com.ar site durante um jogo de futebol, nunca imaginou que o choque com o assunto UFO continuaria após o surgimento de uma marca no jardim da casa do Dr. Hugo Diaz, um otorrinolaringologista famoso, que mora no Villa del Lago, perto do hipódromo, essa cidade termal ", Indica o relatório do Vision OVNI.
Sobre a análise de imagens contribuíram pelo jornalista Guido Buabud local, os peritos revelaram que "o diâmetro da pegada é de 3 m, com uma largura de faixa de 33 polegadas, a uma distância de 2,30 metros da piscina a pista principal. Enquanto isso, "em vista aérea, tirada pelo jornalista Buabud do telhado de propriedade do Dr. Diaz, vemos que os elementos são adicionados como um anexo ao lado da bandeira com as seguintes características: ele tem uma aparência circular com um diâmetro de 1,8 metros e uma largura de faixa de 28 polegadas. " Note que este caso ainda está sob análise.

Dr. Hugo Diaz mostra a estranha marca que apareceu no jardim de sua casa em Santiago del Estero.


ENCONTRANDO E CONFIABILIDADE


Por SILVIA PEREZ Simondini


O circulo do  Victoria Police é na periferia da cidade, é o clube de recreação da força, com um pátio verde, cerca de 25 metros por 20 metros para cerca de 20 dias, a grama foi cortada pelo barman.
Duas semanas mais tarde, para ver se tudo estava pronto, como havia uma festa no sábado da polícia do campus, o trabalhador percebeu uma grande marca de 4,40 metros de diâmetro. Naquela época, o centro estava completamente seco, desidratado. Quando fomos ao local, descobrimos que a grama estava completamente verde no contorno de 25 centímetros de largura, e estava segundo essa pessoa nos contou, estava totalmente seco ou no interior. Nestor Gaioli, fotógrafo e pesquisador visão fundadores OVNI's, acompanhou-me sobre este facto a tirar fotografias e amostras para analisar a lógica dita que, tal como os anteriores na Bolsa de Comércio de Rosário, e da análise que temos feito.
Vamos acompanhar esta prova, já que encontrado no Victoria é útil para saber como desenvolver, por isso pedimos ao garçom, que o partido não ter jogado para determinados parâmetros da evolução do mesmo.
Até vermos e analisarmos as amostras, não podemos afirmar nada sem risco com relação a ela, mesmo que um investigador está plenamente consciente do que é visto, mas em relação à seriedade e responsabilidade, nós discutimos os resultados uma vez trabalho efectuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário