segunda-feira, 19 de abril de 2010

Santa Cruz é Jóia - Feira mostrou as "jóias" da cidade.



O trocadilho era esse mesmo: "as Joias de Santa Cruz". Entre tantas empresas, joalherias, produtores e esportistas estava a uma das novas "joias" da cidade o Grupo NEUS.
Ficamos muito envaidecidos e orgulhosos dessa grande oportunidade que a Prefeitura nos deu e principalmente o reconhecimento por parte de nossa secretária de Turismo Marla Hansen que nunca mediu as palavras para nos incluir em seus discursos à representantes do poder público Municipal e regional.
Uma pessoa de mente aberta e de muita coragem.
Nosso estande simples mas muito confortável estava ali logo na saída do pavilhão e foi estratégico. Todos que passavam davam uma olhada com curiosidade e depois chegavam para conhecer os casos pesquisados pelo NEUS e apreciar o material enviado pela revista UFO, nossa parceira neste evento. Dvds, revistas e livros ali estavam a disposição das pessoas que muitas vezes falavam" não sabia que existia isso tudo de material sobre UFOS!"
Fica um agradecimento especial aos amigos que estiveram com a gente e a minha primeira dama do NEUS Fernanda que deu um show de explanações sobre os casos ufológicos no estande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário