terça-feira, 13 de julho de 2010

OS SERES DA LAGOA única fotografia na Argentina? Por Luis Burgos

Única fotografia na Argentina?
Por Luis Burgos


Desde o lendário Kappa, essas criaturas "dos juncos", que menciona as escrituras orientais, para muitos eventos de observações de corpos pendurados em torno das áreas do lago, na Argentina, aparentemente constante permanece a mesma: a água. Basta lembrar o caso "suspeito de Wilfredo Arevalo no Lago Argentino (Santa Cruz), que ocorreu nos primórdios da ufologia (1950) ou o estranho visitante de Villa Carlos Paz (Córdoba), nas proximidades do lago San Roque (1968) o famoso e controverso caso Balvidares (1973) em um General Pinto Lake, na província de Bs As, ou a aparência marcante de ser de alta classe para os pescadores (1978) Barragem La Florida (San Luis) ou entre em contato Fermin Sayago (1980), em Santa Rosa (La Pampa), bem como a reunião do Oscar Flores (1986) no Lago Dom Thomas da mesma Santa Rosa, ou a perseguição sofrida por Modesto Colman humanóide (1992) nas proximidades da Laguna Fish em Vitória (Entre Ríos) para começar a entender que talvez a realidade mostra o case mix dessas entidades estranhas associadas com a água supera qualquer tipo de especulação....


No início de 2008, quando o país estava se preparando para receber uma grande "onda UFO", previu anteriormente pelo escritor através da Hipótese Decimal, reunindo mais de 550 reclamações ao longo do ano, o que exclui qualquer comentário, um membro FAO viveu uma experiência única no Monte do Lago, localizada a 140 quilômetros a sudoeste de Buenos Aires. Conhecido por prática de desportos náuticos e para a pesca, a água traz um grande número de turistas, especialmente no verão. Para lá foram Polanco Nelson Rocha, Rossana Rocha irmã e um amigo em comum, Nora. Uma vez instalado, estava fazendo o equipamento de pesca. Summer foi a noite de 29 de janeiro de 2008, embora muitas pessoas não estavam acampando. Por 2.330 horas, distinguir uma curiosa luz no centro da lagoa, assim

de "flashes". Mas minutos depois, a surpresa aumenta consideravelmente quando se observa uma forma "light" suspensa sobre o sector da lagoa, que depois desaparece. O evento incomum foi forçado comentário três para o resto da noite e no dia seguinte. Ainda assim, Nelson Polanco falou com o guarda do acampamento, mas não conseguiu localizar mais testemunhas.

Na noite seguinte, as surpresas continuaram. Rossana metros de distância para localizar uma linha de pesca entre os juncos, mas seus gritos alertaram Nelson e Nora: um corpo esférico e luz branca, sem som e tamanho pequeno, apressou-se em voo para fazer o seu ponto um estado de grande excitação. Polanco avistou como o objeto se afastou em baixa altitude ao longo da costa.




CASO DE IVAN


Sr. Ivan D (38), residente do sul Grande Buenos Aires, o partido Almirante Brown, tem seu comércio na Capital Federal, viaja diariamente. Um dia, em maio deste ano entrou em contato comigo, disponibilizando um material incomum em sua posse: a imagem de um suposto ET. Assim, e talvez nosso costume, oferecemos uma análise pelos nossos peritos para avaliar isso e claro as questões prováveis. Portanto, Patrick Ravinas é contactado com o protagonista e obter o material para estudo. Segundo sua versão, a data de 14 de marco de 2010, da celebração da Páscoa, Ivan decide passar com sua família em Lake Monte. Para lá se mudou com sua esposa, Vanina, seus dois filhos pequenos com idades entre 2 a 8 anos eo resto da família. Ao todo, foram oito membros. Uma vez instalado perto da superfície da água, está se preparando para tirar várias fotos com sua câmera digital. Tanto assim que, entre 14 e 16 horas mais tarde, fez vários disparos que a paisagem e familiares ...

Apenas anormalidade

A única surpresa que Ivan mostra que à tarde é que a qualquer momento ", observa a água impressionante agitada, não muito longe da costa, o que foi produzido apenas sob uma nuvem escura que cobre a parte da lagoa.

A foto em questão


Uma vez em casa no seu computador e analisar o material que o dia, fazendo realizado em 15,56 horas na sua 8 anos, que não entra no quadro porque o pouco que ele rapidamente se esconde atrás de uma árvore, folhas perplexo: Um curioso e enigmático silhueta, que não é alguém com traços humanos, "aparece" nas margens do lago, a uma distância moderada do grupo familiar e à esquerda da imagem. Imediatamente tire suas próprias conclusões e chegou à certeza de que isso não é uma pessoa comum ...

O conjunto de fotos da tarde, este seria o único com essa figura estranha, depois de analisar todo o material.

Análise Preliminar

Portanto, a investigação de que a foto foi a partir de agora, nas mãos de especialistas. O primeiro estudo é realizado o segundo Barrancos Patricio Jorge Figueiras, tanto da FAO (Fundación Argentina de Ovnilogía). A foto em questão resistiu ambos os testes.

Vamos concluir Figueiras sobre isso: a imagem está correta nos dois modelos ainda estão vendo essa figura e as miniaturas não pode ser definido. A primeira análise de Patrick Ravinas é perfeito e não pode fazer qualquer coisa, todo o contorno é queimado pelo fogo.



A fraude pode ser feito com "uma silhueta de papelão, madeira ou algo assim, mas o problema é o brilho. Também poderia ser feito com espelhos que refletem o sol sobre a figura ea última árvore. O problema é que esse efeito pode ser conseguido pelo menos três grandes espelhos (porque a árvore não pode ser ajustes e real). Tudo isso exige uma tremenda imaginação (digno de Steven Spielberg), e adicionando elementos ideais. Além disso, se alguém desenvolve uma cena seria em todos os canais e jornais do país, contando como ele apareceu para argumentar que a imagem ou para dar mais credibilidade ao caso ...


Eu digo que você pode fazer, mas não acho que alguém tem a imaginação, os elementos eo desejo desse trabalho, e se encontrar alguém com uma idéia, seria alguém com a capacidade de fazer em um computador, não ter um trabalho. E o computador não é feito. A imagem é limpita, sem vestígios de edição e há dois modelos no código da imagem e estes são invioláveis. "

 
 
 
 
 
 
 
A morfologia

Antropomórfica conformação e tamanho aparente alta, de acordo com o cálculo da distância mostrado na imagem, a entidade estranha associado responder ao tipo de seres cinza, cabeça feia, triangular e olhos proeminentes. Uma nuvem estranha, neste caso envolve o topo de sua cabeça ou  a mesma está inativa. É muito impressionante ausência visual do pescoço, quase como destacados de sua cabeça. Em sua mão esquerda daria a impressão de que o corpo é algo sujeito à cintura eo vestido completo com uma espécie de uma peça que é vagamente mergulhador para os joelhos. De acordo com o local onde o avião da imagem, o atacante já estaria na água ou sobre ela e no momento da aquisição estaria assistindo a testemunha-se, ou Ivan.




A continuidade da CASE

A confiabilidade que nós merecemos a testemunha, mas a contribuição dos peritos que dão autenticidade das fotos, torná-lo um caso relevante na Ufologia Nacional Argentina. Uma série de situações pessoais experimentadas pelos pós-foto de Ivan, comum a muitas testemunhas, que manteve encontros imediatos do terceiro tipo, embora neste caso foi julgado para capturar uma foto de entidade desconhecida, é o que manteve o evento em vigor e em um estado de investigação nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário