terça-feira, 12 de outubro de 2010

RECONHECIMENTO DA COMUNIDADE FOLÓGICA RIOGRANDENSE.


Durante os dias 9/10/11 de outubro os grupos membros do MGU - Movimento Gaucho de Ufologia estiveram reunidos em Santa Cruz para discutir assuntos inerentes a pesquisa do fenômeno UFO (Objetos Voadores não Identificados) e as novas diretrizes e metodologias que serão usadas na pesquisa em solo gaúcho.


Aproveitando a oportunidade o NEUS- Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz, o GAIDU de Porto Alegre e GPCU de Pelotas visitaram a Ocktoberfest e fizeram questão de conhecer a Secretária Municipal de Turismo, Esportes e Lazer Marla Rejane Fontoura Hansen .

Neste momento o NEUS fez um agradecimento a senhora secretária por todo o apoio dado ao grupo e a seus trabalhos, ajudando assim no desenvolvimento de uma pesquisa séria embasada na ciência e filosofia moderna.

O reconhecimento a este apoio dado pela secretaria de Turismo Esporte e Lazer chamou atenção da comunidade ufológica riograndense e brasileira que, através de mensagens ao NEUS, reforçaram sua admiração pela postura da Secretária Marla e toda a sua equipe perante a pesquisa ufologica, tratando com respeito e carinho o desenvolvimento do NEUS e suas atividades que são embasadas nos estudos da Astronomia, Astrofísica, Exobiologia e Exosociologia.

Pela coragem e apoio que a secretária Marla Hansen tem dado ao NEUS o núcleo não só reconhece mas deseja que atitudes como essas sejam louvadas com todo respeito e prestigio de todos os pesquisadores e comunidades ufológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário