domingo, 14 de novembro de 2010

ET Bilu - A análise que deveriam ter feito

Pois é, mandaram para peritos a fim de ver a veracidade das imagens. Ora, a imagem é real, sem truque. O conteúdo que nelas estão é que são dignos de uma analise... psiquiátrica.
Abaixo a analise que deveriam ter feito, sem gozação. Alguém ainda tem dúvida de quem é o Bilú.

2 comentários:

  1. Pois é gente como que o urandir pode ser o bilu se o bilu aparece quando o Urandir esta junto do grupo.Existem vários seres,de varias raças que querem nos ajudar nessa próxima transição que já iniciou e que o planeta Terra e muitos outros irão passar,se intensificando muito nos próximos dois anos,é a passagem da 3a para a 4a dimensão,isto é,um ciclo evolutivo.
    O bilu é um representante de uma raça intraterrena,são seres de forma humanoide e com uma personalidade de jovem,por isso seu nome "bilu" mas com inteligência,amor,dedicação e compreensão sem limites de um mestre de 4010 anos.
    As 49 raças que estão nessa missão são seres que querem e fazem o bem, ao contrario do que os meios de comunicação divulgam até hoje.Eles estão aqui para nos ajudar e evoluir também,cada um no seu degrau,pois todos nós fazemos parte de um ciclo evolutivo.
    Ao invés de denegrir e abafar essas informações sobre verdades ocultas como os extraterrestres porque não abram suas mentes e busquem saber a verdade que incomoda tanto a mídia,governos e lideres mundiais.
    vai ai uma dica " busquem conhecimento "

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ele. O Bilu não pode ser o Urandir, sendo que no Projeto Portal o urandir ta lá junto. Só porque a mídia não gravou na hora não quer dizer que a culpa é nossa.

    Mas a aparência do Bilú é sim desse modo.

    ResponderExcluir