sábado, 19 de fevereiro de 2011

Em primeiríssima mão

Gente, esse material foi enviado por IPOD, diretamente dos E.UA. nosso editor da revista ufo Ademar Gevaerd nos coloca os acontecimentos importantíssimos para história da ufologia mundial, Por falta de tempo colocamos aqui a tradução por meio do google translate. Mas dá pra pegar a assência da coisa.


Investigador de OVNIs PROCURA relatos de testemunhas oculares

APELA para que Washington DROP SIGILO

por Klark Byrd
Dom Telegraph de Sydney-
17 de fevereiro de 2011


SIDNEY - Não é uma questão de idade idades mais do que alguns homens que passaram suas vidas tentando responder: Será que estamos sozinhos no universo?
Robert Hastings acredita que não somos.
E, ele reuniu mais de 120 relatos de testemunhas ao longo de quase 40 anos que dizem que não há apenas a vida lá fora - ele esteve aqui para visitar.

Hastings é um pesquisador UFO avistamento, o operador de UFOHastings.com e autor de "OVNIs e armas nucleares: Encontros extraordinária Armas Nucleares Sites", que diz Nebraska ocidental não é estranho para visitas UFO - impulsionado principalmente pela densidade de sítios de mísseis na da área.

Sua pesquisa sobre o assunto chamou a Panhandle Nebraska em dezembro do ano passado, depois que ele recebeu inúmeros relatos de avistamentos de UFOs perto do Air Force FE Warren campo Base de mísseis. Durante a sua estada de quatro dias, coletou depoimentos de Sidney, Potter e residentes Kimball.

"Recebi mais de uma dezena de relatórios de avistamentos de Nebraska oeste e sul de Wyoming, perto de mísseis", disse a Hastings Sidney Sun-Telegraph, em uma entrevista por telefone.

Os relatórios sugerem que charuto, cilíndrica, ou em forma de triângulo objetos voadores pairou perto de mísseis, ou foram vistos voando ou girando em velocidades não conhecido aeronaves humano poderia.

É um fenômeno nacional, que capturou a mente ea imaginação dos norte-americanos, pelo menos desde julho 1947, quando o acidente de Roswell, Novo México, infame, controversa acredita ser um OVNI, inundaram as manchetes nacionais. Foi um interesse da Força Aérea dos EUA, pelo menos desde 1952, quando o Projeto Livro Azul, foi contratado para estudar os relatórios de OVNIs.

Comecei a buscar e entrevistar ex-militares da Força Aérea em 1973", disse Hastings. "Eu senti que tinha provas suficientes de que até 1981, eu saí do circuito de palestras da faculdade para sensibilizar o público sobre a realidade da situação."
E ele ainda a falar, mais recentemente aparecendo no National Press Club, em setembro de 2010 com o ex-homens de serviços dos EUA para uma conferência de imprensa sobre a existência de OVNIs e interesse estrangeiro em armas nucleares da Terra.
Isso é um interesse Hastings acredita que o governo ainda está investigando.

"O encerramento do Projeto Livro Azul foi uma ligeira inteligente de mão em 69," ele disse. "Eles estavam tentando chamar a atenção da mídia longe do fato de essas investigações estavam em curso. O que eles não disseram - e ainda não admitem hoje - são os casos de segurança nacional relacionadas nunca foram uma parte do sistema Blue Book ".
O pesquisador cita casos como os relatados a partir de Minot Air Force Base, na Dakota do Norte em meados dos anos 60. Os relatórios dizem que objetos estranhos pairava no céu sobre silos de mísseis, por vezes, criando problemas para o visor do painel de agentes monitorando o sistema, e uma vez que quase desencadeou um lançamento.
Minot e não está sozinho nesses eventos.
"Sabemos ainda que a ex-União Soviética estava experimentando o mesmo tipo de incursões em sua mira de armas nucleares", disse Hastings. "Após o colapso da União Soviética, em 1991, um número de pessoal ex-exército soviético se adiantou e começou a discutir o seu envolvimento em incidentes similares naquele país durante a Guerra Fria.
"Um desses eventos ocorreu em 4 de outubro de 1982 ... quando um OVNI em forma de disco, aparentemente, pairava sobre uma base de mísseis nucleares por um período prolongado de tempo", acrescentou. "Em um ponto durante o encontro, uma série de mísseis nucleares de repente ativado. Felizmente, depois de 15 segundos, a ativação cessado. "

A especulação sobre o interesse em armas nucleares da Terra sugere preocupação com o bem estar extraterrestre do planeta, de acordo com Hastings.
"Eles estão monitorando uma situação muito perigosa", disse ele. "Essa manipulação poderia ser sua maneira de monitorar a Washington e Moscou, mas isso é apenas a minha especulação."
Hasting busca de depoimentos sobre UFOs é alimentado por uma crença de que o povo americano tem o direito de saber o que está acontecendo em nossos céus.
"Quando eu estou empurrando o envelope sobre isso, eu não estou de forma alguma, forma ou condenando a Força Aérea ou de Washington de sigilo", disse ele. "Ao mesmo tempo, vivendo em uma sociedade democrática e aberta ... Eu acho que é uma pergunta legítima sobre o direito de saber."
Ele continua a procurar relatos de testemunhas a partir desta área. Identidades e contas serão mantidas em sigilo, aguardando a permissão para uso ocular.
"É lamentável que todas as testemunhas não estão dispostos a usar a sua identidade em relatórios, mas eu entendo", disse ele. "O fator ridículo está vivo e bem."




Nenhum comentário:

Postar um comentário