quinta-feira, 29 de março de 2012

FOTOS VINDA DE UMA VIAGEM NO TEMPO!! Seriam as fotos da suposta missão escrita nos livros Operação Cavalo de Troia?


Agora vai dar pano pra manga.
Um major, de nome não revelado, e um piloto voltam no tempo até a época de Jesus Cristo e presenciam muitos fatos narrados na Bíblia. O major, que durante a viagem adota o nome de Jasão, é escolhido para a operação pelo seu ceticismo e imparcialidade, mas quando encontra Jesus – o Mestre – é tocado profundamente por sua mensagem e a narrativa ganha um tom delicado e humano. O nome da Missão é Operação Cavalo de Tróia, homônimo do livro de J.J. Benitez e é uma coletânea de "dossiês" divulgados em nove livros do autor, que narra uma missão da Força Aérea dos Estados Unidos na qual um módulo chamado "berço" é levado ao 'passado' com o propósito de comprovar a existência de Jesus Cristo. Como de costume das forças militares Norte Americanas, não são revelados grandes detalhes dos métodos de física utilizados para a 'reversão', nada além de "novos conceitos da física quântica vindos da Europa" é dito. Conceitos obviamente, sigilosos também.
Por algum tempo houve declarações que essa missão era verdadeira, ou que pelo menos os dossiês eram.
Agora apareceram as fotos que teriam sido batidas pelo chefe da missão durante o martírio do Senhor Jesus. Seria parte dos diários do Major Citado no livro?
Vamos ver no que dá...começa a caçada pela verdade.






4 comentários:

  1. Rafa essas fotos provavelmente são de algum filme antigo, mudo provavelmente. Esse Jesus (da foto) como todas a versões ocidentais cometem o mesmo erro de apresentar um Jesus "quase europeu". A operação C.de Tróia no livro se deu em 01/1973, as fotos já eram coloridas a muito tempo. Não entendo o pq do projeto iria utilizar fotos p&b.

    abs.

    Márcio

    ResponderExcluir
  2. Interessante mas as fotos são fake!

    ResponderExcluir
  3. Rafa isso tá com cara de "scan" de filme mudo. Esse Jesus tá muito ocidentalizado tá muito europeu. Não sei pq a foto seria em preto e branco se na época da experiência fotos coloridas já eram bem comuns...

    abs,

    Márcio

    ResponderExcluir
  4. Opa, não vai add meu comentário que as fotos são fakes..... Que grupo é este de ufologia????

    ResponderExcluir