domingo, 28 de outubro de 2012

A viagem muito estranha de Mikhail Babkin


Localização. Rostov-on-Don, Rússia
Data: 14 janeiro de 1978 Hora: 06h00



Três de 18 anos velhos, Mikhail Babkin, Nikolay Leontiev e Vitaliy Kravchenko estavam em um quarto no local, complexo desportivo "Oktyabryonok". Eles foram comemorar a passagem do Ano Novo com taças de champanhe e desfrutando de banhos de vapor na sauna e piscina, também comendo algo misturado com um pouco de vodka. No 0600A o vigia propôs que os jovens fossem para casa e acompanhou eles  até a saída traseira do edifício, através de um longo corredor com paredes de concreto sem janelas. O corredor foi localizado na área do porão perto das paredes da piscina. Eles estavam caminhando ao longo do corredor, na seguinte ordem, o guarda andando na frente, seguido por Leontiev, então Babkin seguido por Kravchenko. O corredor era muito estreito. De repente, Mikhail parecia viagem, apesar do corredor estreito e da evidente falta de razão. O piso de concreto liso não tinha buracos. No entanto perna esquerda Babkin tropeçou algum tipo de "buraco". Ele gritou e Leontiev virou com espanto. Ele não podia acreditar em seus olhos quando viu ombro Babkin penetrar a parede de concreto e em um momento o corpo inteiro de Babkin desapareceu na parede. Ele desapareceu, aparentemente dissolvendo-se na parede (!). As testemunhas atordoados começaram a examinar a parede com as mãos procurando por quaisquer portas ou rachaduras, mas suas mãos apenas tocavam o concreto.
Mikhail disse mais tarde a seus amigos que ele tinha de repente entrado em um quarto pequeno e escuro. À sua esquerda, ele podia ver um objeto, que se assemelhava a uma cadeira de exame médico. Em frente a ele que ele podia ver uma porta ligeiramente aberta. Havia uma estreita janela na parede direita da sala. Ele podia ver copas das árvores inteiramente cobertos de densas folhas verdes, que estavam se movimentando em um vento forte. Babkin ficou espantado, ele estava no meio do inverno, mas fora desta "janela" que parecia ser verão e plena luz do dia.
Também alguns segundos atrás, ele estava andando em um corredor subterrâneo e aqui ele estava olhando para uma vista de um piso de quarta história. Movendo-se como se estivesse em um transe Babkin parou-se a porta ligeiramente aberta e abriu-a. Ele, então, entrou em outro quarto, também envolto em trevas. Havia uma plataforma redonda no teto que emitia uma luz fraca e não havia janelas no quarto. A "cadeira médica" similar estava perto da parede. Ele se sentiu muito tonto e se movia como um robô, ele caminhou para a frente e abriu outra porta de entrar no quarto mais estranho ainda.
Estava absolutamente escuro, com algumas áreas brilhantes visíveis na negra escuridão. As luzes pareciam hipnoticamente influenciar Babkin. Ele tornou-se insensível incapaz de olhar para longe das luzes. De repente, ele percebeu várias figuras humanóides negros que apareceram na frente dele, fracamente iluminado pelas manchas de luz pulsantes. Suas cabeças apareciam em forma retangular. Eram cinco deles e ficou imóvel na frente dele. Um dos humanóides, de pé na frente estava um pouco curvado e apareceu para trabalhar em algum tipo de dispositivo que emitia luz. O dispositivo não era grande, semelhante a uma "espiga de milho", com uma extremidade pontiaguda, que estava apontada diretamente para Babkin. O objeto emanava uma luz muito brilhante, mas estranhamente não iluminar a área circundante.
Babkin seguida, ouviu uma voz masculina dentro de sua cabeça, a voz disse: "Esse?" Outra voz, também dentro da cabeça de Babkin respondeu: "Não, não ele". A primeira voz então disse imediatamente, "apagamento da memória é necessário." Esta frase deu medo em Babkin terrivelmente. Ele percebeu que, com clareza ensurdecedora, que era sua memória que ia ser apagado. Horrorizado, Babkin parecia pular fora de seu estado de confusão e correu para a porta e, de repente saltou de volta para o corredor do complexo esportivo, gritando observações inarticuladas. Ele ouviu uma porta se fechar atrás dele com uma batida forte, quando ele se virou a porta se fora.
Seus amigos foram procurá-lo por cerca de uma hora, correndo pelo complexo em completo desespero. Mas de acordo com Babkin tinha passado apenas cinco minutos neste estranho mundo paralelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário