domingo, 28 de outubro de 2012

J. J. BENÍTEZ E GEVAERD - Cavalo de Tróia não é imaginação


Nosso editor A. J. Gevaerd esteve com o escritor J. J. Benítez conhecidíssimo dos ufólogos por sua obra que lista uma série de livros sobre ufologia e a obra prima CAVALO DE TROIA  Vejam a mensagem de nosso editor da revista UFO.

O amigo "Juanjo" acaba de se apresentar rapidamente na Livraria Curitiba, do Shopping Palladium. Chegou à capital paranaense de surpresa, vindo de Porto Alegre, e assinou seus livros para uma pequena plateia. Infelizmente não deu tempo de avisar mais gente da cidade e região, porque foi tudo muito rápido.
Fui ao shopping reencontrar o querido amigo, que já não via há vários anos. Aproveitei para colocar a conversa em dia sobre Varginha, Caso Ummo, Caso Meltepec e outros que ele tem investigado e eu também. Aproveitei e o convidei para ir ao IV Fórum Mundial de Ufologia, em Foz, em dezembro, e ele ficou de pensar.
Daqui ele vai para BH e SP promover seus livros. Vejam onde:
29/10 - segunda-feira – Belo Horizonte/MG - 19h - Sempre um Papo (bate-papo com autor/autógrafos)
31/10 - quarta-feira – São Paulo/SP - 19h – Livraria Cultura da Avenida Paulista (Conjunto Nacional)
Não percam. Abs, Geva



Cavalo de Troia não é imaginação, apesar de algumas pessoas o considerarem assim. A informação científica demonstrará algum dia que tudo é certo. Demos tempo ao tempo. - Disse J. J. ao Correio do Povo 

Fico me perguntando se os colegas do MGU de Porto Alegre foram até o encontro como cultuadíssimo J.J. . Seria imperdível COMPANHEIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário