terça-feira, 27 de novembro de 2012

COORDENADOR DO NEUS DE SANTA CRUZ DO SUL SERÁ CONFERENCISTA EM FÓZ DO IGUAÇU






Evidências de Visitas Extraterrestres é o tema abordado por Rafael Amorim em sua palestra no IV Fórum Mundial de Ufologia em Fóz do Iguaçu, o UFOZ. Ufólogos Renomados do Mundo inteiro estarão a partir do dia 06 de dezembro até dia 09  debatendo sobre o fenômeno UFO e suas atividades e influencias na sociedade terrestre.
“Vamos reunir ufólogos mundialmente reconhecidos em Foz para dar uma mensagem poderosa à sociedade, a de que efetivamente não estamos sós e precisamos conhecer quem são estas inteligências que nos visitam”, declarou A. J. Gevaerd, coordenador do Fórum.

EVIDENCIAS

Ao longo dos últimos três anos  Rafael tem recebido um bom número de relatos sobre avistamentos de Objetos Vodores Não Identificados os OVNIs espalhados elo território riograndense, Argentino, Uruguaio e Paraguaio.
São dezenas de fotos  e vídeos que mostram a atividade desses objetos aéreos anômalos. Porém são poucos os caso sem que se concluiu a presença de um UFO real e foi justamente esses que Rafael se deteve na pesquisa mais direta. Serão mostrados fotos e vídeos dos últimos casos onde   pesquisador esteve em locu na pesquisa das evidências físicas.

CONTATISMO

Nesses últimos anos de pesquisa  Rafael Amorim além de comprovar a presença de artefatos aéreos não comuns e não identificados como também conclui que a possibilidade de contato com esse estranho fenômeno pode ter sido feito através de pessoas dedicadas a esse contato através de práticas tão pouco científicas. O contato com os supostos  tripulantes dessas aeronaves não identificadas feito pelos grupos tidos místicos mostra uma nova linha de investigação e pesquisa onde o resultado foi surpreendente para uma boa parte dos pesquisadores do Rio Grande do Sul e os obtidos por Rafael Amorimtroxe a ele não só evidências físicas como também a possibilidade de ter em mãos uma possível linha de trabalho que pode nos levar até o âmago do fenômeno.


VIGÍLIA

Rafael Amorim, junto aos colegas ufólogos Marco Petit, Toni Inajar Kurowski e Wallacy Albino, Eloir Fuchs e Ataíde Ferreira coordenarão  um dos mais importantes momentos do IV Fórum Mundial de Ufologia será a Vigília Ufoastronômica Internacional, que ocorrerá originalmente a partir das 19h30 do segundo dia do evento, 07 de dezembro, e 08 de dezembro, em um lugar especialmente escolhido: o Parque Tecnológico Itaipu (PTI), ao lado da barragem da monumental hidrelétrica e em ambiente de grande magnetismo e significado. O Parque se destaca por ser um local de constantes avanços científicos e tecnológicos, atuando no processo de modernização da Usina de Itaipu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário