domingo, 17 de fevereiro de 2013

FIM DO MUNDO É ISSO!

Se você tiver muita paciência, muito sangue frio assista o maior disparate da Terra. Pessoas que são idiotadas e ficaram mais idiotadas ainda. Um verdadeiro show de besteira comandado por espertos alucinados e surtados.
Fico pensando que esse nosso país é uma piada mesmo. Ou um lugar como o do seriado de LOST.
Enquanto pessoas apodrecem na cadeia por que roubaram comida para matar a fome de seus filhos malucos como esses estelionatários estão a solta perpetuando a insanidade numa gente mal amada e idiotadas como eles.
Acho que vale a pena  ver e rever esses vídeos com um alerta a todos.

Com vocês o Projeto Portal.



1) Doido varrido que queimou o ramo publicitário e afirmou que se "cagou" com um colega que fazia brincadeiras com ele quando foi ter contatos com um extraterrestre. Um imbecil de marca maior. Ele merece...




2) Aqui os enganados e um surtado.



3) Agora o surtado virou o porta voz feroz, ganhou um título de pesquisador e segue a palhaçada.



4) Por fim o maior espetáculo bizarro da Terra. O Urandir e sua turma com uma teoria de arrazar...é de ficar arrazado mesmo  vendo como esses caras vivem em meio a suas alucinadas idéias ou meio de ganhar a vida.




Gente, UFOLOGIA NÃO É ISSO! Pesquisem, informem-se. Existe muita gente séria e qualificada que ainda idonicamente trabalha para tentar elucidar o maior dos maiores mistérios que nos cercam.

2 comentários:

  1. Qual sua formação acadêmica Sr. Rafael??? pelo que sei vc não é formado em nada!!

    ResponderExcluir
  2. Caro...nã tenho formação acadêmica ainda, e talvez nem queira. Lembrabdo que alguns grandes e inesquecíceis homens de nossa história nãtinha a tal formação. Agora se esses merdas acima tenm formação acadêmica, LOGO SE NOTA QUE TAIS FORMAÇÕES NÃO ENDOÇÃO A ATITUDE TRESLOCADA E IDIOTADA DOS CARAS NOS VÍDEOS ACIMA. E por favor, quando resolverem me questionar por favor coloquem identificação...não se escondamatrás de um post anônimo.

    ResponderExcluir