segunda-feira, 11 de março de 2013

UFO NA LUISIANA ERA UM AVIÃO, VEJA COMO É FÁCIL SE ENGANAR.


Eu encontrei na internet uma foto curiosa obtida em Louisiana em 19 de março de 2011. No mesmo, pode-se ver uma estranha máquina voando capturado quando a testemunha fotografou a lua. O dispositivo incomum está localizado no lado direito, e muito perto da lua. Imagem obtida a partir deste site.



Na foto abaixo pode ser ampliada com mais detalhe o UFO misterioso, que aparentemente não era visível a olho nu. Observadores olharam para o céu e viram a engenhoca estranha: " Avistei através da câmera."


Toda vez que as testemunhas descobriram, aparecia em uma posição um pouco diferente, como acima, mas nenhum movimento ou deslocamento advertiu suposto OVNI. Quando o fotógrafo tirou outra foto aparce outro objeto voador.

Embora pareça um OVNI bizarro, sugere que é um aviovni. As luzes da aeronave deixaram um rastro na imagem durante o curto período de tempo gasto na exposição, que foi cerca de um segundo ou menos.

Nesta fotografia outro exemplo para comparar com o UFO, você pode ver o rastro deixado das luzes de um avião para 7,49 segundos de exposição (a trilha é maior porque esta exposição é maior). Os pontos centrais são as luzes estroboscópicas da aeronave. Na foto da Louisiana, à luz do nosso satélite natural era visível na fotoesta trilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário