sexta-feira, 7 de junho de 2013

UFOS voltam a Vera Cruz - RS


No último dia 29  o NEUS recebeu um chamado de pessoas do interior de Vera Cruz, próximos a Linha 01, que falavam  estar observando luzes coloridas que apareciam  e desapareciam em intervalos de pelo menos 15 minutos. Ao chegar no local consegui filmar uma parte do fenômeno o qual realmente me pareceu ser objetos não identificados e ainda hoje (dia 7 de junho) permanecem sem identificação.
O fenômeno começou as 16h e seguiu até umas 21h e aparentemente estava em meio as nuvens, pois o dia estava nublado, assim como a noite.
Pensamos que poderia ser um fenômeno natural , mas pelas cores das luzes descartamos logo isso. Poderia ser um VANT , mas de acordo com o 5º COMAR - Canoas, não haveriam exercícios com esses VANTS neste dia.
As imagens falam por si.



2 comentários:

  1. Preservar os nomes dos companheiros, tudo bem. Compreensível, certamente. Mas, a localidade? Por quê? A justificativa não é bom (a segurança). Faz soar como mentira. Desculpa, mas é o que parece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ufólogo "amador". Mentira é algo que não condiz com o nosso trabalho. São mais de 26 anos na pesquisa de casos que muitas vezes pode ser engano. Quanto a localidade, certamente vou respeitar a pessoa que é proprietária do lugar onde estávamos. No mais as informações estão ali bem claras, próximo a linha um em Vera Cruz. O que não conseguimos apurar ainda é do que se tartava essas luzes que mais nos pareceu algum tipo de brincadeira como a "pipa" em São Paulo que fez muitos caras acreditarem ser um ufo. As vezes temos que tomar m uito cuidado na exposição de notícias como essas que não podemos citar as fontes, mas é esse o mundo ufológico ...

      Excluir